quinta-feira, 21 de maio de 2009

AGORA É OFICIAL

Amigas queridas...


Houve algumas mudanças na troquinha de Cozinha, minha parceira sorteada pela Samantha não me deu resposta, o que é uma pena...mas sei que não faltarão oportunidades para nos conhecermos...Sendo assim Samantha me deu a oportunidade de ter uma nova parceira: uma mulher muito bonita que como eu ama sua família e dá seus passos ainda tímidos no mundo do artesanato.
Agora a brincadeira vai começar de vez....Preciso saber da Chris:



  • quais são sua cores prediletas,
  • as flores que mais gosta
  • animais ou personagens
  • seu endereço

Quero caprichar muito nos mimos da minha nova amiga.

3 comentários:

  1. Olá Lú!
    Agora realmente a brincadeira vai começar.
    É a minha primeira troca e espero que seja como a propaganda do primeiro sutiã (que a gente nunca esquece)
    Tô muito feliz pelo post. Espero retribuir "a altura".
    Logo mando mais recados falando do que gosto.

    A minha antiga parceira apareceu e eu vou fazer a troca com ela também, porém não se preocupe, que farei as duas com muito prazer. Já me empolguei muito em ser sua parceira, os comentários que trocamos, além de ter me identificado com você.

    PS.
    Preciso falar também: ao ler seu outro blog te achei mais jornalista do que eu.

    ResponderExcluir
  2. oi lu, mil desculpas...
    estava sem computador e adoentada...
    nao dei sua resposta logo..
    milhoes de desculpas mesmo..
    agora q estou conseguindo responder os posts q me enviaram..
    como vc já tem uma nova amiga(sniff), posso te enviar uns presentinhos e vc faz a troca c a outra dupla.. assim vou me sentir menos culpada por nao ter dado sinal de vida.. rsrs
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu, vc também já tem parceira, mas parece que a minha vai ser a Debora, bjim p/ vc e amis uma vez parabéns pelo seu trabalho, bem podemos ser amigas né?Carinho p/ vc.

    ResponderExcluir