terça-feira, 11 de agosto de 2009

HALL DO QUARTO DAS CRIANÇAS - "CANTINHO ESPECIAL"


Tenho em minha casa um pequeno Hall (fechado por uma porta de correr) que liga a sala de estar e jantar aos quartos do meu filho e da minha enteada ao banheiro social .

Apesar da parede pequena fiz dali um ponto de lembranças: fotos em PB, que retratam o ano de 2008 ( a ideia é sempre expor ali as fotos do ano anterior, assim poderemos relembrar os bons momentos em familia ).

um pouco mais de pertinho fotos de momentos da familia, viagens, festas e o "debut" de minha enteada

Gosto muito de misturas entre o antigo e o novo. A madeira rústica e o metal envelhecido fazendo par com o vidro eo negro.

Olha ele aí de pertinho, com um detalhe do chão....Feiiiiioooooooooooo! (essa troca é um projeto para o futuro).

Neste hall coloquei também um lustre antigo que estava sem uso na casa de minha mãe (mas, oppss! me esqueci de fotografar).

Essa foto é do casamento de meus Pais, aproveito e faço aqui uma homenagem a ele pelo dia de Domingo. (agora tô esperando a foto do casamento da minha sogra, pro canto ficar completo)

Espero que voces tenham gostado deste Canto...

4 comentários:

  1. Luuuuuuuuuuuuuu

    Ficou mto lindo, que cantinho especial, foto é tudo de bommm

    Bjus e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Sou sua parceira na Troca das Frutas da Região.
    Aproveitei para conhecer seu cantinho e já vi que temos algumas coisas em comum, também adoro coisas em estilo country e fotos. Tenho porta-retratos espalhados pela minha casa e estou sempre revelando mais algumas. Acho que vamos nos divertir.
    Meu e-mail é fyc.costa@gmail.com
    Grande beijo
    Faby

    ResponderExcluir
  3. Adorável o seu Hall!Quanta história de vida há ali!
    Deve circular muitas energias boas por todos os cantos.
    Eu tinha muitas fotos em casa.Em março próximo passado minha filha ficou viuva e tiramos todas as fotos antes que ela voltasse a morar conosco, para que não ficasse sob nossos olhos as fotos dela com o marido tão querido, agora para sempre ausente.
    Tiramos tudo e ela não perguntou nada...
    Aos poucos colocarei fotos novamente. amo porta retratos.
    Um beijo, Iêda

    ResponderExcluir
  4. Amiga tem selinho pra você no meu blog
    BOM FINAL DE SEMANA
    BEIJINHO

    ResponderExcluir