segunda-feira, 10 de agosto de 2009

SAUDADES DO MEU ATELIÊ

Desculpem-me a ausência, mas não tenho conseguido produzir nada...

Faço planos, separo o material sobre a bancada e quando chega à vez de por a mão na massa: não consigo! udo por conta da ausência de uma ajudante do lar.
Estou sozinha pra cuidar de tudo em casa e não estou dando conta, então no tempo que eu poderia estar fazendo "miminhos gostosinhos no meu ateliezinho" eu estou limpando, aspirando, passando panos, lustra móvel, veja desengordurante, vidrex, desinfetantes e afins.

Mas tudo bem, essa fase vai passar e eu vou encontrar alguém que queira cuidar da minha casinha com o mesmo carinho que eu.

Porém, foi só aprimorar meu olhar que percebi que em todos os cantos de minha casa, tem coisas feitas ou ajeitadas por mim, que são únicas e especiais, então vou começar a mostrá-los em uma nova seção: "CANTINHO ESPECIAL", assim aproveito e mostro o que já fiz e continuo mantendo o contato com vocês.

Beijos e Boa Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário