terça-feira, 20 de outubro de 2009

TROQUINHA DE FRUTAS - RECEBIDA

Oh vida boa...Recebi a troquinha de frutas da região na semana passada e fiquei me torturando até ontem, qunado consegui uma camera fotografica, pois, eu não queria que nada ficasse fora dos registros, mas confesso que um pirulito acabou por cometer um docessídio e acabou seus dias em, minha boca.
Tudo que a Faby me mandou trannsborda carinho e capricho.
Perai  que eu vou mostrar pra vocês:



Caixa em formato de melancia recheadinha de doces, (com gosto de frutinhas).





Maçãs feitas de retalhos, e velas em formato de flor e frutauma graças,( vou por para enfeitar meu lavabo) e revista  para fazer bonecos de tecido.




 Carta carinhosa, lapiseira da moranguinho, e gel para decoupagem e rolinho ( e um stikie de sol e nuves, que meu filhote pegou antes das fotos).



Guardanapos para decoupagem no tema de frutas e natal e um Tecido delicioso, que na verdade mais parece uma saborosa salada de frutas



 E a " Cereja do bolo": Um panô feito de patchwork que ficou um delicinha!



Além do capricho na escolha dos tecidos, ela ainda colocou  lindos botões de moranguinho,

 

e fez  decoupagem com um tecido super especial  com sabor de frutas de  toda a região...



Olha só onde o Panô foi parar:      no cabideiro antigo da minha cozinha. Um charme!





Faby, muito obrigada pelo carinho e paciência comigo; sei que não fui da melhores parceiras , pois, esse último mês está sendo bem difìcil pra mim, mas procurei me esforçar ao máximo para que  ficasse feliz com os mimos que fiz pra você.


Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário